segunda-feira, 12 de julho de 2010

o medo como alavanca de consumo


Vai que você consiga me meter medo com esse anúncio. Vai que, às 19h19min, eu comece a pensar em tudo de ruim que possa acontecer comigo. Vai que, às 19h22min, eu comece a acreditar que um Seguro possa me deixar mais seguro. Vai que, no dia seguinte, eu compre esse teu "Seguro". Vai que, um mês depois, ele não consiga aliviar aqueles pensamentos de todo o mal que possa acontecer comigo. Vai que, seis meses depois, eu entre em pânico toda vez que eu tiver que sair de casa, com aqueles pensamentos de tudo de ruim que possa acontecer comigo. Vai que, um ano depois, eu passe a não sair mais de casa.

Vai que, assim, com tanta segurança, a minha vida fique uma merda.

Se isso tudo acontecer, você terá um produto chamado CORAGEM pra me vender?

Um comentário:

adler disse...

Sabe que eu não podia deixar passar ne?! rs..

quem faz seguro de vida não sendo mesmo com uma pitadinha de medo de que aconteça alguma coisa?!