quinta-feira, 13 de março de 2008

trocas

From: Arthur Belino R. Rodrigues
Sent: quinta-feira, 13 de março de 2008 11:36
To: ................................. [mailto:........@..................]
Subject: RE: Oi

É...

Tem vezes que nossa vida fica assim mesmo. Tudo fica meio confuso e acabamos por dar mais importancia por coisas que não necessáriamente nos completam.
Isso acontece em função de todos os valores e verdades que, no fundo, não são nossos. Involuntariamente eles vao aderirndo em nós.

Mas tudo isso faz parte da nossa evolução e acho que precisamos “nos fazer esse mal” para mudar o caminho e chegar perto da nossa essência.

Comigo aconteceu mais ou menos assim. Comecei a dar valor a várias coisas que estavam bem longe do que eu acredito ser realmente bom pra mim. Fiz isso sem perceber e quando parei, me vi em meio a um turbilhão de coisas que começaram, inclusive, a prejudicar a minha saúde. Acho que só quando tudo isso começa a nos prejudicar realmente que nos damos conta do mal que estamos fazendo a nós mesmos.

Enfim, mudei algumas coisas na minha vida e continuo mudando outras, buscando alcançar essa tal de essência, que depois de 26 anos parece estar longe, distante... mas aí lembro que ela está bem aqui, dentro de mim. Saber disso me conforta.

Vou aproveitar que estou escrevendo esse email para uma amiga pra desabafar! Acabei de ver umas fotos da última viagem que fiz com ela... nossa que saudade! Fico completamente perdido ao saber o que é melhor pra mim nesse sentido. Isso ainda é uma grande dúvida. É muito difícil distinguir o que é realmente o sentimento e o que é apenas emoção. Me questiono muito se sou capaz de gostar de alguém do jeito que gosto dela, apesar de, no fundo, saber que tenho é que gostar mais de mim! A partir do momento que me amar mais do que tudo e todos, estarei pronto pra amar outras pessoas. Mas estou em busca disso, sem pressa.

No mais, me mudei... estou morando bem mais perto do trabalho e isso tem significado uma grande melhora na minha qualidade de vida. Estou dividindo o apartamento com um amigo e tem sido uma nova e valiosa experiência para mim, que morava sozinho há alguns anos. Sem contar que estou pertinho da praia. Durmo ouvindo o barulho das ondas, uma paz danada. =)

É isso.

Um beijo e se cuida!


From: ................................. [mailto:........@..................]
Sent: quinta-feira, 13 de março de 2008 10:56
To: Arthur Belino R. Rodrigues
Subject: Re: Oi

Oi,

......................................................................................................................
......................................................................................................................
......................................................................................................................

Nenhum comentário: