sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

o bem maior (bem vinda)

o que você pensou que seria
quando ria
por outras vias do amor?

ela não te preparou pro que vinha
e você jurou saber,
jurou saber
tudo que fazia.

cercado pelos lados,
em frente foi difícil ver.
não quero me lembrar do tempo
que o medo fez valer
a saudade de mergulhar no mundo.

e essa tristeza deu início a uma alegria.
dessa tristeza nasceu uma nova alegria.

ela encheu o espaço de fantasia,
dentro de casa
a vida agora vive sem cessar.

a escuridão que ela trouxe é bem vinda
sem o teu perdão
o tempo agora corre ao meu favor.

 liberto pelos lados,
em frente já consigo ver!
só quero me lembrar do tempo
que fez aparecer
a vontade de encontrar o meu viver.

e essa tristeza deu início a uma alegria.
dessa tristeza nasceu uma nova alegria
uma tristeza assim enobrece o meu dia-a-dia.


falo do sonho de mergulhar no espaço.
canto o sonho de viver num espaço bem maior.
faço do sonho de mergulhar no espaço
um caminho
que oferece
outro espaço
bem maior,
bem maior.

Um comentário:

Rafael disse...

Show!!
Bem legal, agora quero ouvir a música. Já tem?