quinta-feira, 5 de julho de 2007

saber errar

Sou feliz por me permitir errar. Por arriscar e me lançar ao erro.
Mas quando me arrisco, me lanço e erro, o faço buscando acertar.
Tento chegar onde pensei e, se não alcanço, tento novamente.
A cada tentativa, olho pra frente e ganho vida.
A cada erro, ganho um novo caminho pra tentar.
Enquanto não acerto, ganho com o erro, ganha minha vida.
Enquanto meu coração não descançar, vou errar e errar e errar.
Tenho espaço pra errar.

O erro só não existe quando o ser humano acaba.

E quem disse que você não pode errar?

--------

Fala que tem medo de olhar
Cega a vida pra conseguir
Descobrir um jeito de ver
Mais um novo jeito de ser
Correto, sincero, direito
Sempre tentando se esconder
Do que? Por que?

E quem disse que você não pode errar?

E o que é ser humano por aqui
Acreditar na tal realidade
E em ser conquistado
Pelas vontades de ganhar

E se dizer feliz
Se é pra ficar tão preso
Não tem nenhum sentido

E quem disse que você não pode errar?

Se a voz está no seu querer e não existe nunca
Pra “insensatez” ou pra tudo que se quer fazer
Eis que uma voz tenta me calar
Mas não vou me perder
E nem quero me perder

E quem disse que você não pode errar?

Um comentário:

Bárbara ! disse...

Muito bom o texto..
Adoreii!!

Bjão!